
Existem momentos na vida, que após a gente ter vivido um dia super corrido, estágio, faculdade, e outras obrigações, ao chegarmos em nossas casas, com nossos olhos espirituais nós olhamos para o alto, e até mesmo olhamos para o céu, e contemplando a grandeza do Senhor, perguntamos: - Pai, com que propósito estou passando por isso?
Após indagarmos o nosso Pai, começamos a olhar pro nosso coração, que vai além de tudo o que mostramos ser durante o nosso dia. Parece que 24 horas já não é suficiente. Por mim o dia teria umas 27 horas, porque eu gostaria de reservar duas dessas horas para fazer tudo parar e olhar pro meu coração e apresentar para Jesus tudo o que eu to sentindo, tudo o que ta deixando o meu coração carregado, e colocar isto pra fora, abrindo minha boca. A Palavra de Deus diz que a nossa boca fala do que o nosso coração está cheio. Quisera eu que da minha boca só saíssem palavras grandes aos olhos do Pai, mas infelizmente, muitas vezes não é assim. O Senhor nos faz passar por lutas para podermos testemunhar da grandeza dele, e mesmo em meio a estas, verbalizar o quanto Ele é poderoso e o quanto é bom passar por dificuldades quando Ele está conosco. E é nesse momento de fraqueza que clamamos por misericórdia e colocamos pra fora tudo o que há no nosso coração.
Depois de agirmos como humanos, fracos, e prostrando-se aos pés do Senhor, vem Ele e fala aos nossos ouvidos: - “Filho, CORAGEM! Coragem porque eu estou contigo e te darei vitória”. E existe algo melhor do que saber que quando Deus está agindo, NINGUÉM pode impedir? É isso mesmo... Quando ele está no comando e no controle, podes passar por tempestades fortíssimas, mas Ele segura a tua mão e diz: - CORAGEM! Atravessarás o mar, e glorificarás o meu santo nome!
Pai, ajuda-me.
“Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes”. 2 Timóteo 1.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário